3
respostas

Espaço físico inadequado para estudos e planejamento

Sem dúvida, o ambiente inadequado é o que me tira mais do foco. Preciso de pouco movimento e silêncio para não me distrair a toda hora.... Aquelas baias ou mesas gigantes de trabalho me deixam sem foco algum.

3 respostas

Meu maior problema é exatamente esse, um espaco inadequado, sou mãe e acabo tendo que estudar na sala, então a movimentação ao meu redor acaba me tirando um pouco o foco.

Nathália, não passo pelo mesmo problema que você, ainda não tenho filhos, mas imagino que deve ser bem desafiador ter que lidar com os filhos e se concentrar nos estudos, mas acredito que seus filhos devem ser só mais um e PRINCIPAL motivador para você continuar estudando e se dedicando. Isso vai ajudar não somente você a ter uma melhor colocação no mercado ou continuar progredindo como também vai ser servir como motivador e exemplo para seus filhos ao verem a mãe se dedicando e estudando.

Boa sorte, e vamos nos empenhar.

Esse é o meu maior problema, sou mãe e esposa minha casa e minúscula acaba que é uma distração enorme por todos os lados sem falar do cansaço.