Bom Dia! Na minha visualização o espaço entre os ícones (favoritos, compras e perfil) parecem estar diferente da aula. Já revi o código e não achei erro. Será que é certo dessa forma ou estou errando em algum lugar? Desde já agradeço ajuda.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom Dia! Na minha visualização o espaço entre os ícones (favoritos, compras e perfil) parecem estar diferente da aula. Já revi o código e não achei erro. Será que é certo dessa forma ou estou errando em algum lugar? Desde já agradeço ajuda.
Olá, Wellington! Tudo bem?
Como cada ambiente de desenvolvimento pode ter suas particularidades e isso pode influenciar na montagem dos seus estilos, peço que por gentileza compartilhe o link do seu projeto, dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva.
Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github, codepen ou upado no Drive.
A diferença de espaçamento pode ser causada por diversos fatores, como tamanho de tela, resolução, zoom, entre outros. Para verificar se o espaçamento está igual ao da aula, peço que mude o display das dimensões da tela de responsivo para Iphone 12 Pro, como mostra a imagem abaixo:

Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.