Bom Dia! Na minha visualização o espaço entre os ícones (favoritos, compras e perfil) parecem estar diferente da aula. Já revi o código e não achei erro. Será que é certo dessa forma ou estou errando em algum lugar? Desde já agradeço ajuda.
Bom Dia! Na minha visualização o espaço entre os ícones (favoritos, compras e perfil) parecem estar diferente da aula. Já revi o código e não achei erro. Será que é certo dessa forma ou estou errando em algum lugar? Desde já agradeço ajuda.
Olá, Wellington! Tudo bem?
Como cada ambiente de desenvolvimento pode ter suas particularidades e isso pode influenciar na montagem dos seus estilos, peço que por gentileza compartilhe o link do seu projeto, dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva.
Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github, codepen ou upado no Drive.
A diferença de espaçamento pode ser causada por diversos fatores, como tamanho de tela, resolução, zoom, entre outros. Para verificar se o espaçamento está igual ao da aula, peço que mude o display das dimensões da tela de responsivo para Iphone 12 Pro, como mostra a imagem abaixo:
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.