Eu não entendi porque align-items e justify-content estão sendo considerados erros, ajudem pór favor
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não entendi porque align-items e justify-content estão sendo considerados erros, ajudem pór favor
Olá amigo Pablo, todo bem? E um erro simples, você esqueceu de colocar ";" no final do elemento, lembre-se, toda a linguagem que requer isto, deve se lembrar constantemente ate se tornar um habito colocar ";" no final dos codigos! Abraços e bons estudos!!
Eu coloquei o ";" e mesmo assim, o erro ainda está presente
Pablo, verifique se em todo o seu CSS esta estruturado de forma correta, se fechou todos os elementos com ";' e fechou as {} de forma correta
Olá Tive um problema parecido mas, ao alterar a ordem do comando no CSS, ele funcionou Durante a aula, quando inseri "margin" antes, anulou os códigos de baixo (o Próprio VSC acusou que o estava quebrado)
Porém, quando altero a ordem, o código funciona perfeitamente.
Danilo e Pablo, todo bem? Observem os elementos que não possuem ";" no final. Em comun eles perdem a cor e fazem os elementos próximos darem erros, pois o CSS vai entender que todo o que vier antes do fechamento ";" pertence por exemplo ao Display:Flex. Para o CSS os códigos abaixo ainda fazem parte do Display, e isso não faz o menor sentido, então, ao fechar o elemento com ";", se da o fim aquele elemento!
Alias Danilo, seu código dará erro se você não fechar esse margin!