Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Espaçamento entre as letras de uma palavra no Illustrator??

No Corel Draw, basta pegar a ferramenta "forma", clicar na palavra e puxá-la para o lado que você quer, daí ela faz um espaçamento perfeito entre as letras que formam aquela palavra, independente do tamanho desse espaçamento, ele sempre será perfeito. Exemplo: ALURA ---> A L U R A. Então, como fazer esse espaçamento perfeito entre as letras no Illustrator?? Obrigado!

4 respostas
solução!

Oi Iann,

Você diz mudar o espaçamento entre as letras? Se sim, vai no menu Window > Type > Character. Ou dá Ctrl + T.

Aí é só selecionar o texto e mudar o espaçamento:

Espero ter ajudado,

Abcs!

Exatamente isso, muito obrigado! Me diz uma coisa, como você faz pra postar fotos aqui pela janela de comentário?? Ja precisei disso uma vez e não achei essa opção por aqui, por isso perguntei. Obrigado!

Maravilha então! Não esqueça de marcar as respostas que te ajudam no fórum como solução, aí a galera sabe que sua dúvida foi solucionada.

Ah vamos lá!

Eu uso um programa chamado Puuush, ai com ele eu tiro print de uma parte da tela, e ele já sobe na nuvem, mas acredito que depois de um tempo ele vá deletando imagens antigas. Mas você pode subir o print manualmente no Imgur por exemplo.

Aí para você colocar aqui direto no comentário só fazer assim:

![Descrição opcional da sua imagem](Endereço da sua imagem.jpg)

Aí pode ser jpg, png, até gif:

Abcs e bons estudos!

ok, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software