Olá! Segue minha tabela de esforço e valor do projeto. Tive dificuldade nesse exercício, pois não tenho experiência na área e não sabia mais precisamente qual seria o esforço ou o gasto de cada feature. Espero ter acertado alguns.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Segue minha tabela de esforço e valor do projeto. Tive dificuldade nesse exercício, pois não tenho experiência na área e não sabia mais precisamente qual seria o esforço ou o gasto de cada feature. Espero ter acertado alguns.
Oi, Débora, tudo certo?
Esse exercício é realmente um dos mais difíceis de serem feitos, porque ele requer bastante contato com os clientes e o time de desenvolvimento. Pois eles sabem melhor em como metrificar o esforço e valor das features
E ao fazer um projeto de UX sozinho, é comum que algumas das funcionalidades não estejam de acordo com a realidade, mas isso a gente aprende com a prática
Continue praticando e evoluindo sua carreira em UX, bons estudos