Aproveitando o contéudo trago um pouco da esfera da minha vida e perguntas como posso melhorar em algumas :
1)Família (pais, filhos, irmãos, etc); = Nesta esfera tenho tentado manter o contato com meu irmão em reuniões como almoços e jantares com a esposa dela e e aminha para mantermos a proximidade, sempre que posso retiro a minha mãe da casa de repouso para poder passear um pouco e faço visitas regulares a ela .
Social e comunidade (amizades e compromissos da comunidade); Nesta esfera tenho saido sempre que posso para alguma viagem ou reunião com uns amigos por parte da minha esposa, tenho percebido que me afastei de meus amigos e vou ver se consigo apos esta etapa da minha vida profissional voltar a ter contato com um deles pelo menos.
Física (saúde e bem-estar);=Neste sentido me programo para ir de 4 a 5 vezes na semana para a academia para cuidar dqa mina saude e estou tentando buscar aplicativos gratuitos para a pratica da meditação e realxamento mais ainda nao encontrei.
Material (ambiente físico e posses);- Neste quesito estou pensando em buscar alternativas de ver casas em cidades do interior de sp , mas preciso me planejart e estou com receios pois eu sou novo na empresa atual e preciso me fortalecer para poder dar este passo.
Lúdica (hobbies e outras atividades não profissionais);= preciso inckuir nesta parte aporender a tocar violão ja que gosto muito de musica sertaneja ,mas ainda não consegui alocar tempo.Gosto de mexer com plantas e com esse todo dia vou olhar as minhas floreirrar que consegui colocar na area da psicina do predio onde moro que é peqeuena mas ja consigo aliviar o estress por ali , por issoa vontade de mudar para casa , para poder ter espaço maior.
Profissional (perspectivas tanto a curto quanto a longo prazo). = Com a minha mudança de empres fazem quase tres meses venho tentando me especializar no segmento que estou atuando atualmente com cursos e formaççoes rapidas e venho buscando conhecer mais e mais o produto da empresa para poder me consolidar e buscar uma firmeza para o decorrer da kinha jornada.
Bom estas são algumas esferas da minha vida