Na aula 6 foi apresentado a forma de configurar os scopos pelo application properties. Se eu não definir, o escopo padrão é o de request assim como em outros contextos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula 6 foi apresentado a forma de configurar os scopos pelo application properties. Se eu não definir, o escopo padrão é o de request assim como em outros contextos?
Oi Izabel
Isso mesmo, todo framework que seguir a spec do Jax-RS irá usar escopo de Request como default para os beans.