5
respostas

Escolhendo um player padrão

Como faço para configurar o player de video que vou utilizar quando assisto as aulas? Somente consigo assistir o video de forma satisfatória depois que entro em MUDAR PLAYER DE VIDEO. Mas tenho de fazer isso todas as vezes antes de começar a aula. Como proceder nesse caso ?

5 respostas

Oi Sérgio, infelizmente até o momento não há uma forma de deixar essa opção pré-configurada para o seu perfil, mas vou deixar isso anotado como sugestão para a equipe de dev pensar em uma forma de possibilitar isso.

No geral a troca é automática quando a API da plataforma de vídeos está com problemas. Mas deixar ele como padrão ainda não é possível. Estou repassando sua sugestão.

Abraço e obrigado pelo feedback!

Certo Wanderson. "No geral a troca é automática quando a API da plataforma de vídeos está com problemas". Veja, na verdade não é exatamente um 'erro'. Acontece que, quando coloco o vídeo em tela cheia, parte da tela fica recortada (no curso de After Effects, o instrutor aparecia com a cabeça cortada). Isso só era resolvido quando eu trocava de player. Testei em 2 computadores diferentes e isso se repetiu. Mas talvez seja só com esse curso, já que não me recordo de ter tido o mesmo problema antes.

Oi Sergio, a observação sobre a troca do player que fiz não foi com a intenção de como resolver o problema que está tendo. Mas sim descrevendo um comportamento da plataforma.

Essa questão do corte do instrutor só acontece neste curso? Teria como disponibilizar um print pra gente ter uma visão melhor do que está descrevendo?

Olá Wanderson Gostei da sua sugestão. Só me diga para onde devo enviar os prints das telas?

Desculpa a demora Sérgio, mas você pode subir as imagens em qualquer lugar como Google Drive, Dropbox ou até mesmo no https://pasteboard.co/ e colar o link de compartilhamento aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software