1
resposta

Escolhendo o escopo

não adiantaria as divulgações, como primeiro passo para resolução, se os problemas estruturais manterem-se. os clientes que fossem levados a loja, encontrariam os problemas estruturais listados por Laura e não voltariam, mantendo-se a falta de fidelização. as questões estruturais precisam ser revistas para que o lugar se torna atrativo e acolhedor, tornando a fidelização uma consequência ao processo

1 resposta

Olá, Thainá! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua atividade com a gente!

Você está absolutamente correta em dizer que, se os problemas estruturais persistirem, a divulgação pode não ser eficaz a longo prazo. Afinal, mesmo que novos clientes sejam atraídos, podem não retornar se encontrarem os mesmos problemas estruturais listados. Sua observação está alinhada com a perspectiva de Laura, que acredita que melhorar a infraestrutura da loja pode resultar em uma melhor experiência para os clientes e, consequentemente, em sua fidelização.

Dessa maneira, sua reflexão está absolutamente correta e alinhada com o conteúdo da aula. A solução ideal, na maioria dos casos, seria abordar tanto as questões de marketing quanto as estruturais para garantir uma experiência completa e satisfatória para os clientes.

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!