1
resposta

Escolhendo minhas plataformas

Vou usar mais de uma plataforma, mas vou tentar fazer isso de forma estratégica. Escolhi o Podcast com blog. Vou postar episódios regularmente sobre um dos temas que eu mais gosto de falar e postar 2 ou 3 vezes na semana. E utilizar o Instagran para "promover" os conteúdos já postados, mas ainda de maneira contida. E o LinkedIn eu vou usar com menor frequência de publicações, já que será utilizada para minha promoção profissional, ainda não sei como utilizar o LinkedIn direito, mas to indo atrás de aprender.

1 resposta

Olá, Ana! Tudo bem?

É ótimo que você esteja pensando em utilizar diferentes plataformas para divulgar o seu conteúdo! A combinação de podcast com blog é uma excelente ideia, pois permite que você alcance diferentes tipos de público. E utilizar o Instagram para promover seus conteúdos também é uma boa estratégia, já que essa rede social é bastante visual e pode ajudar a atrair mais pessoas para o seu podcast e blog.

Quanto ao LinkedIn, temos vários materiais aqui na plataforma para te auxiliar na utilização ;)

Obrigada por compartilhar! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software