Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Escolha uma plataforma

A área escolhida envolve principalmente eventos e palestras. Contudo no campo digital/virtual, opto pelo LinkedIn e pelo Discord. São coerentes e mais fáceis de posicionamento profissional. Com certeza existem inúmeros outros. Se puderem me enviar sugestões inclusive para contatos para envolvimento e ate contratação com profissionais do Depto de treinamento, recrutamento e seleção, fico muito grato.

3 respostas
solução!

Oi Fabio,

Acredito que o LinkedIn seja uma plataforma muito potente para você compartilhar a sua marca pessoal, pensando que ali encontramos muitas pessoas da área corporativa que tem demanda para o que você tem a oferecer.

Você tem perfil no LinkedIn? Se quiser, compartilha o link que dou uma olhada, posso ver se tem algo que pode ser potencializado.

Você conhece a carreira de Agile Coach, Scrum Master? No Hipster.Job temos algumas oportunidades: https://hipsters.jobs/

Aqui na Alura temos uma série de conteúdos sobre o tema também: https://www.alura.com.br/busca?query=scrum+master

Compartilho até para você ter uma ideia, caso não tenha, sobre outras áreas relacionadas com gestão de pessoas, além do tradicional RH.

Espero que seja útil. =)

Oi Priscila Stuani,

tudo bem?

Sim vou encaminhar a vc para avaliar.... será muito bacana..... preciso realmente modificar algumas coisas para torna-la muito mais eficaz.....

Não conheço o Agile Coach, Scrum master eu ja vi vc apresentando-o em um dos seus cursos, mas devido ao pouco tempo acabei não disponibilizando tempo pra estudá-lo.

Vou ver sim.....

Vcs tem cursos maravilhosos.... o que me falta é tempo pra absorver mais e mais as orientações.

Eu lhe agradeço pelo retorno, e claramente pelos excelentes cursos..... aprendo bastante....

Muito obrigado.....

Priscila Stuani,

boa noite. De fato sua orientações tem sido sensacionais junto a todas as informações ministradas pelos diversos cursos em desenvolvimento pessoal. O que conversamos a 3 mensagens atrás deu no teste de personalidade que vc indicou. O resultado segue no link abaixo.

https://www.soar.net.br/teste-de-personalidade/perfil-cuidador-ESFJ/

Realmente verifiquei o Scrum master indicado a estudo e realmente tenho boa parte das características a atuar nesta area. Não somente as características, mas tb o perfil profissional. Uma vez decidido seguir nesta area, qto tempo de preparo para poder entrar profissionalmente e se os cursos oferecidos aqui me bastam ou terei de voltar a universidade para tal?

Acredito tem competência e habilidades para atuar neste setor. Vc poderia ser minha coaching neste processo? Como posso proceder? Aguardo seu retorno. Mais uma vez muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software