Boa noite! Gostaria de saber qual o modo de exibição da ferramentas do lado direito que seria o mais indicado. (Avançado, clássicos essenciais, elementos essenciais, etc) Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Gostaria de saber qual o modo de exibição da ferramentas do lado direito que seria o mais indicado. (Avançado, clássicos essenciais, elementos essenciais, etc) Obrigada.
Bom dia Julia, tudo bem ^^
Apesar de ser uma resposta que eu considero chata, essa é a mais indicada hehehe.
Depende do seu trablaho, os modos de exibição facilita o uso da ferramenta para tipos de trabalhos diferentes, e você tem que escolher a que melhor se adequa para você.
A minha dica é sempre usar a que deixa a área de trabalha o mais simples possível e te de acesso as ferramentas que você vai usar, por isso normalmente uso a CLASSICA ESSENCIAL, por que tem a mesma organização que estou acostumado das versões anteriores e as ferramentas que eu uso mais estão disponíveis de maneira rápida pra mim.
Mas de fato tudo é uma questão de você se acostumar com o seu fluxo de trabalho.
Um abraço