Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

escolha

está dando este erro na hora de selecionar o carro EscolhaPage.html:10 ERROR TypeError: Cannot read property 'nome' of undefined at Object.eval [as updateRenderer] (EscolhaPage.html:15) at Object.debugUpdateRenderer [as updateRenderer] (core.es5.js:13131) at checkAndUpdateView (core.es5.js:12275) at callViewAction (core.es5.js:12638) at execComponentViewsAction (core.es5.js:12570) at checkAndUpdateView (core.es5.js:12276) at callViewAction (core.es5.js:12638) at execEmbeddedViewsAction (core.es5.js:12596) at checkAndUpdateView (core.es5.js:12271) at callViewAction (core.es5.js:12638)

1 resposta
solução!

Boa noite, Wellington! Como vai?

O erro está dizendo o seguinte:

TypeError: Cannot read property 'nome' of undefined

Isso significa que vc está tentando acessar uma propriedade chamada name de um objeto que está com o valor indefinido (undefined)! Provavelmente vc não está passando corretamente o carro selecionado para a página de escolha!

Mas para isso eu terei que dar uma olhada melhor no seu código! Vc poderia compartilhar ele no github para eu ver o que está acontecendo e tentar te ajudar?

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software