Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Esclarecimento sobre a modelagem

Boa tarde a todos, programadores mais experientes na area, vou fazer um sistema, e nele terei a classe Venda e na venda terei a hora a quantidade o produto e o cliente. Pensando em forma geral, seria uma boa forma de programação fazer uma classe de itens? Esse item seria um carrinho de compras. No item receberia um produto o preço dele e etc...

1 resposta
solução!

Acho que seria legal ter a classe Item sim.. ela é a noção de um produto associado com uma quantidade.