1
resposta

Esclarece ai pessoal. Duvidas na dinâmica da plataforma.

hoje é meu primeiro dia na plataforma e surgiu algumas duvidas. Pelo que entendi a maioria dos exercícios é para ser postado nos fórum, é isso mesmo?. Pelo que entendi a maioria dos usuários utilizam o fórum para postar suas resoluções e estou fazendo igual. Outro fator é que nem todas as vezes tem a opção de postar no fórum, eu abro ele rolo até o final que é onde fica a parte de postagem mas não tem o campo de escrever(postar), não sei se é porque o fórum já esta cheio. Notei que quando o exercício dá o entender de postar a resolução no fórum, o fórum não tem a opção de postar, acredito que é porque já esta cheiro.

Esclarece ai pessoal.

1 resposta

Oi Darlan, tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem-vindo a plataforma! Esperamos que você tenha uma experiência incrível aqui.

Na verdade, você não precisa postar as resoluções dos exercícios no fórum. Algumas pessoas postam para compartilhar com outros alunos, porém não é necessário. O fórum é mais destinado a quaisquer dúvidas que você tenha, estamos sempre à disposição aqui.

Você pode me retornar aqui com um exemplo aonde não é possível discutir sobre o exercício/assunto aqui? Pois não há essa limitação de "estar cheio", o fórum sempre aceita novos tópicos.

Espero ter ajudado, bons estudos =)