Minha mesa chegou essa semana, eu já tinha desenhado com o mouse, no entanto fazer isso com a mesa e bem diferente. Tentei, gostaria de opiniões sinceras.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha mesa chegou essa semana, eu já tinha desenhado com o mouse, no entanto fazer isso com a mesa e bem diferente. Tentei, gostaria de opiniões sinceras.
Oi, João, tudo bem?
Parabéns pelo resultado e obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!
Eu adoro usar a mesa digitalizadora para fazer meus desenhos e acho que elas são super práticas na construção de traços mais precisos, você está indo super bem, com a prática tenho certeza que vai melhorar cada vez mais.
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.
Abraços e bons estudos!