4
respostas

Esboço de observação

adorei a aula, fantásticomeu esboço de observação

4 respostas

Mais um exercício do curso , objetos complexos exercício objetos complexos

Boa tarde, sulivan, blz =D

Cara parabens pelo resultado, eu acho o desenho por observação dificil, senti um pouco disso no seu primeiro desenho, por ter muitos elementos.

Neste segundo exemplo de objetos complexos eu gostei demais, consegui ver os detalhes, as dimensoes devido os sobreamentos, ficou muito bom, parabens.

Boa tarde Luiz. Blz?

Muito obrigado, o primeiro foi meio que vamos fazer um monte de coisas só para ver como vai ficar kkkkkkkk, o segundo ficou muito mais clean. vou postar abaixo o resultado do 3º exercício, espero que goste. Obrigado pelas palavras e pelo incentivo. desenho de paisagem com grade

Olá Bom dia novamente Sulivan =D

Caramba a coisa escalou muito hahaha, de um objeto para paisagens é um salto e tanto.

Eu gostei do resultado da para entender bem as formas, e os planos, o fato na monatanha estar escurecida para representar o "fog" de profundiade, parabéns, é bastante informação e ficou bem coeso.

A única dica talvez, nem sei se é um dica xD, seria usar lapis ou grossuras diferentes do grafite para também conseguir transmitir diferenças em determinados traços para gerar mais contraste entre os elementos, faz sentido?

PS: A textura das pedras no primeiro plano ficou uma coisa de louco, fiquei muito tempo olhando e admirando, caramba parabéns

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software