Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erros referentes ao PONG no Scratch.

Boa noite! Acabo de assinar o Alura e pretendo seguir carreira como desenvolvedor assim que angariar experiência e me sentir confortável para ingressar no mercado! Finalizei a primeira programação no scratch que se refere ao jogo PONG, porém alguns erros me incomodam e eu não estou conseguindo resolver ou achar a solução. São erros que eu imagino que sejam simples de se resolver, sendo eles: A bolinha as vezes simplesmente não marca ponto ao bater na borda tanto inimiga quanto aliada e as vezes a bolinha bate atrás da raquete e fica bugada, travando entre a raquete e a borda.

Por gentileza, alguém poderia me expor alguma resolução para estes casos?

2 respostas
solução!

Olá, Arthur! Tudo certo?

Continue com esse objetivo que você irá conquistar sua vaga como desenvolvedor. Suas inquietações no curso são pertinentes e normalmente isso ocorre por algum desenho fora do eixo central na área de fantasia. No entanto você poderia compartilhar o link do seu projeto para que eu possa visualizar melhor?

Fico no aguardo!

Bons estudos!

Camila, boa tarde! Me desculpe, acabei por não visualizar mais este tópico que eu mesmo criei! Lamentável, kkkkk.... Enfim, era exatamente isso. Eu já estou bem mais avançado desde que fiz este questionamento, porém, no mesmo dia eu consegui achar a solução e estava no eixo, exatamente como você comentou. Obrigado pela interação. Estou muito empolgado com oque o futuro aguarda...