18
respostas

erros que não consigo resolver

no console da unity aparece o seguinte erro : Assembly with name 'Unity.2D.Sprite.Editor' already exists (Assets/com.unity.2d.sprite/Editor/Unity.2D.Sprite.Editor.asmdef)

e no visual studio aparece o seguinte código : { "name": "Unity.2D.Sprite.Editor", "references": [], "optionalUnityReferences": [], "includePlatforms": [ "Editor" ], "excludePlatforms": [], "allowUnsafeCode": true, "overrideReferences": false, "precompiledReferences": [], "autoReferenced": true, "defineConstraints": [], "versionDefines": [] }

não sei como resolver, poderia me ajudar ?

18 respostas

Oi, Cristiano, tudo bem?

Quando você dá clear no console os erros somem ou continuam?

Porque podem ser só alguns warnings, se quiser mandar um zip do seu projeto pra gente dar uma olhada.

eles continuam

Zipa, o seu projeto e manda pra gente o link que damos uma olhada :)

Oi, Cristiano, tudo bem?

Olhei aqui e seu projeto parece bom. O jogo roda na Unity? Ou ele não dá Play?

Se ele dá Play pode ser só algo no Visual Studio não sendo reconhecido mas está tudo bem.

Você pode tentar apagar todas as pastas do projeto com exceção da pasta Assets (faça backup antes) e depois abrir ele novamente.

ele não da play

eu apaguei as pasta, e meu game inteiro sumiu

Essa pasta com.unity.2d.sprite existe dentro da sua pasta Assets? Você pode apagá-la e abrir a Unity novamente.

existe, irei apagar

todas as minhas coisas continuam, só não aparece o cenário, personagens e zumbi, mas os scripts e etc permanecem

Pode enviar um screenshot?

Oi, Cristiano, parece que você não abriu a cena de game, o screenshot é uma cena em branco. Ao abrir a cena de game acontece alguma coisa? Erros? Ou tá tudo certo?

fica tudo em branco

Os objetos ficam em branco? Ou a view está vazia?

view esta vazia, meu assets eta normal, mas a hierarquia esta totalmente vazia

é como e eu tivesse aberto um novo projeto

Olha você pode tentar atualizar o projeto para uma outra versão da Unity ou utilizar os projetos disponíveis no final de cada capitulo? Porque parece um problema local, o seu projeto parece estar tudo ok.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software