1
resposta

Erros no teste do projeto!

No teste deu erro em achar (deve retornar array com resultados) ,(deve retornar mensagem "não há links") de vocês? E de que maneira posso corrigir esse problema? Mesmo tendo copiado o código do github.

1 resposta

Oi, Allyson! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

É normal encontrar erros nos testes de um projeto, mesmo ao copiar o código do GitHub. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer, como versões diferentes de dependências ou configurações específicas do ambiente.

Para corrigir esse problema, deixo algumas sugestões:

  1. Certificar-se de que todas as dependências do projeto estão instaladas corretamente. Podemos fazer isso executando o comando npm install na pasta do projeto.

  2. Verificar se estamos usando a versão correta das dependências. Às vezes, as versões mais recentes podem introduzir mudanças que afetam os testes. Devemos verificar o arquivo package.json ou o arquivo de configuração de testes para garantir que as versões estejam corretas.

  3. Verificar se estamos executando os testes corretamente. Alguns projetos têm comandos específicos para executar os testes, como npm test ou yarn test, devemos nos certificar de estar usando o comando correto.

Espero ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software