Olá, estou com problemas para compilar o código demonstração. Fiz todos os procedimentos de instalação do VS e Xamarin conforme o indicado mas quando compilo o código recebo vários erros de compilação:
No resource found that matches the given name: attr 'colorPrimaryDark'.No resource found that matches the given name: attr 'windowNoTitle'.... (os demais são semelhantes)
Alguém pode me explicar o porque isso está ocorrendo e como solucionar ?
OBS1: Na sessão de extras do SDK Manager estão instalados os seguintes recursos: - Android Support Repository - Google Play Services - Google Repository - Google Play Biling Library - Google USB Driver O Intel HAXM aparece com o status - Not compatible with Windows
OS da maquina : Windows 10 PRO
OBS2: Reforçando um dos tópicos neste fórum, também fiquei um pouco frustrado com o fato do curso não ser ministrado usando Windows (que naturalmente será a plataforma usada pela grande maioria dos usuários do curso e a ferramenta emprega recursos da MS ). No outro tópico foi dito que este curso seria atualizado em breve (o post é de alguns meses atrás), quando a nova versão estará disponível ?