1
resposta

erros no console

Bom dia, estou com esses erros no console alguém sabe se tem algo que possa fazer para resolver.

nenhuma das minhas validações estão funcionando

o link de voltar para a pagina de login também não está funcionando

1 resposta

Olá Hugo, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Os erros que aparecem no console indicam que há um problema com a validação dos formulários, mas, sem ter acesso ao seu projeto completo é incerto dizer em qual ou quais pontos devem ser realizadas as correções e modificações.

Peço que inicialmente realize a comparação entre o seu código e o código da aula verificando se há diferença entre os códigos caso tenha, salve os arquivos modificados e realize uma nova tentativa de validação dos dados, você pode realizar o download dos arquivos através do seguinte link .

Caso os erros permaneçam, você pode compartilhar o seu projeto completo, assim poderei realizar testes e simulações com seu código. Basta disponibilizar a pasta compactada do projeto completo em um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar o link de compartilhamento como resposta a essa postagem.

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software