Bom dia, estou com esses erros no console alguém sabe se tem algo que possa fazer para resolver.
nenhuma das minhas validações estão funcionando
o link de voltar para a pagina de login também não está funcionando
Bom dia, estou com esses erros no console alguém sabe se tem algo que possa fazer para resolver.
nenhuma das minhas validações estão funcionando
o link de voltar para a pagina de login também não está funcionando
Olá Hugo, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Os erros que aparecem no console indicam que há um problema com a validação dos formulários, mas, sem ter acesso ao seu projeto completo é incerto dizer em qual ou quais pontos devem ser realizadas as correções e modificações.
Peço que inicialmente realize a comparação entre o seu código e o código da aula verificando se há diferença entre os códigos caso tenha, salve os arquivos modificados e realize uma nova tentativa de validação dos dados, você pode realizar o download dos arquivos através do seguinte link .
Caso os erros permaneçam, você pode compartilhar o seu projeto completo, assim poderei realizar testes e simulações com seu código. Basta disponibilizar a pasta compactada do projeto completo em um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar o link de compartilhamento como resposta a essa postagem.
Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!