olá professor, recentemente troquei de computador e estou tendo problemas para instalar as dependências do IONIC, está aparecendo um erro relacionado aos arquivos JSON
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá professor, recentemente troquei de computador e estou tendo problemas para instalar as dependências do IONIC, está aparecendo um erro relacionado aos arquivos JSON
Boa noite, Bruno! Como vai, meu aluno?
Vc poderia mandar aqui o log completo do erro e tbm as informações do seu ambiente de desenvolvimento (versão do Node, sistema operacional utilizado e versão do Ionic)? Com essas informações eu poderei tentar te ajudar de uma forma mais efetiva.
o sistema op é win 10 Node V 8.11.1 o ionic não consegui instalar
no terminal aparece assim:
*npm Warn deprecated cryptiles@2.0.5: this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
npm Warn deprecated boom@2.10.1: this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
npm WARN deprecated hoek@2.16.3: This version is no longer maintained. Please upgrade to the latest version. npm WARN deprecated node-uuid@1.4.8: Use uuid module instead
npm WARN deprecated hoek@2.16.3: This version is no longer maintained. Please upgrade to the latest version. npm WARN deprecated node-uuid@1.4.8: Use uuid module instead
*npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of babel-preset-react@^6.11.1 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of babel-register@^6.24.1 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of react-dom@^0.14 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN acorn-dynamic-import@4.0.0 requires a peer of acorn@^6.0.0 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\npm\node_modules\cordova\node_modules\npm\node_modules\ansistyles' C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\npm\node_modules\cordova\node_modules\npm\node_modules.ansistyles.DELETE'
npm ERR! enoent This is related to npm not being able to find a file.
npm ERR! enoent
npm ERR! A complete log of this run can be found in: npm ERR!
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\npm-cache_logs\2019-01-09T19_04_15_816Z-debug.log
C:\Users\usuario>this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
Opa, Bruno! Vi que a sua dúvida foi marcada como solucionada. Realmente o problema foi resolvido? Se sim, vc poderia compartilhar com a gente qual era o problema e como o solucionou?