olá professor, recentemente troquei de computador e estou tendo problemas para instalar as dependências do IONIC, está aparecendo um erro relacionado aos arquivos JSON
olá professor, recentemente troquei de computador e estou tendo problemas para instalar as dependências do IONIC, está aparecendo um erro relacionado aos arquivos JSON
Boa noite, Bruno! Como vai, meu aluno?
Vc poderia mandar aqui o log completo do erro e tbm as informações do seu ambiente de desenvolvimento (versão do Node, sistema operacional utilizado e versão do Ionic)? Com essas informações eu poderei tentar te ajudar de uma forma mais efetiva.
o sistema op é win 10 Node V 8.11.1 o ionic não consegui instalar
no terminal aparece assim:
*npm Warn deprecated cryptiles@2.0.5: this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
npm Warn deprecated boom@2.10.1: this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
npm WARN deprecated hoek@2.16.3: This version is no longer maintained. Please upgrade to the latest version. npm WARN deprecated node-uuid@1.4.8: Use uuid module instead
npm WARN deprecated hoek@2.16.3: This version is no longer maintained. Please upgrade to the latest version. npm WARN deprecated node-uuid@1.4.8: Use uuid module instead
*npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of babel-preset-react@^6.11.1 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of babel-register@^6.24.1 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN exact@0.8.0 requires a peer of react-dom@^0.14 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
npm WARN acorn-dynamic-import@4.0.0 requires a peer of acorn@^6.0.0 but none is installed. You must install peer dependencies yourself.
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\npm\node_modules\cordova\node_modules\npm\node_modules\ansistyles' C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\npm\node_modules\cordova\node_modules\npm\node_modules.ansistyles.DELETE'
npm ERR! enoent This is related to npm not being able to find a file.
npm ERR! enoent
npm ERR! A complete log of this run can be found in: npm ERR!
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\npm-cache_logs\2019-01-09T19_04_15_816Z-debug.log
C:\Users\usuario>this version is no longer mainteined. please upgrade to latest version
Opa, Bruno! Vi que a sua dúvida foi marcada como solucionada. Realmente o problema foi resolvido? Se sim, vc poderia compartilhar com a gente qual era o problema e como o solucionou?