Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

3
respostas

Erros grotescos na Alura.

Mais uma vez o link do projeto inicial é o link do projeto final. Isso destroi o estudo porque toda a configuração e instalação já está feita. Como vou aprender se todo o código da aula já está feita, toda a instalação feita, isso só da erros e duplicação de código. Mas adianta eu reclamar, em toda avaliação e forum eu digo isso ou sou igonorado ou me mandam um link certo, mas o estudo já feito, adianta ? Alura, você piorou muito.

3 respostas

Olá, André!

Estamos em um processo de mapear as reclamações de materiais faltantes.

Pode me dizer em qual aula você observou que o link está incorreto?

Fico no aguardo

Esse que comentei: Referente ao curso React: tomando decisões estratégicas em projetos, no capítulo Padronização, guias e design decisions e atividade Utilizando design systems. Aula 03

Oi André,

Entendo completamente sua frustração, pedimos desculpas pela falha e agradecemos a sinalização do problema.

Atualizamos a atividade com o link correto que você pode acessar aqui.

Esperamos que consiga fazer uma revisão do curso, testando agora com o link do projeto correto e assim fortalecendo o seu processo de aprendizagem.

Qualquer dúvida, só nos procurar. Bons estudos!