*EDIT: (não encontrei o botão de encerrar a discussão, mas depois que escrevi aqui veio uma luz rs O arquivo, sem eu pedir, havia adicionado a seguinte linha: "const { type } = require("cypress/types/jquery");" Não sei exatamente o motivo dessa linha de código ter sido adicionada sem eu pedir. Mas após exclusão dela, o programa conseguiu rodar. Caso alguém queira explicar o que ocorreu aqui ficarei grato. Segue tópico original:)
Boa tarde, tudo bem?
Depois de uma falha na minha internet, o cypress não quer mais rodar o teste da segunda aula e estou passando por alguns apertos que não sei exatamente como começar. O erro que aparece é "Error: Webpack Compilation Error", que aparece tanto no terminal quanto quando eu tento rodar o teste. No terminal aparece outros como "Error from chokidar (C:): Error: EBUSY: resource busy or locked, lstat 'C:\DumpStack.log.tmp'"
Só que, como pode ver na tela abaixo, há uma sequencia de erros diversos...
Em determinado momento eu não consigo nem usar mais o terminal e preciso voltar e abrir novamente. Tento inclusive usar o comando npm install mas não faz muita diferença. Já tentei de tudo que vi no stackoverflow mas não vai. Enfim, segue telas para ajudar pois não sei como continuar o curso com esses erros. Certamente tem uma solução muito simples mas não estou encontrando e por isso estou pedindo ajuda.
Enfim, melhor do que resolver o problema em si, posso "apagar" esse teste e tentar recomeçar ou dará algum problema? Qual arquivo posso mexer e qual não?
Complementando, é apenas nesse teste da segunda aula, mas quando eu tentei voltar alguns passos o erro mantém. Enfim, socorro rs.
E a tela do terminal.