Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erros de ordem nos tópicos de cursos

Boa noite.

Em alguns cursos da carreira da Certificação Oracle 12c notei que há alguns erros na ordem dos exercícios e do conteúdo. Por exemplo: no curso Certificação Oracle SQL Fundamentals 3: Single Row Functions os dados da tabela que são passados no tópico 07. Dados para começar da aula 01. Conhecendo as funções existentes no Oracle não condizem com os que são utilizados nas vídeo-aulas, já que nas mesmas é existente o campo sobrenome (que é inexistente na tabela de Dados para começar).

Além disso, no tópico 07. Conhecendo os detalhes da aula 02. Trabalhando com datas e outras funções do mesmo curso, é abordada uma pergunta sobre o componente current_timestamp que sequer é citado nos vídeos do curso. Não é a primeira vez que notei uma certa "desordem" na forma como conteúdo é aplicado e gostaria de pedir gentilmente que o mesmo fosse reorganizado para uma melhor compreensão.

1 resposta
solução!

Obrigado pelo feedback Vinícius! Vamos melhorar para que fique mais organizado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software