1
resposta

Erros com as dependências no pom.xml e erros na execução

Senhores, poderiam me ajudar por favor?

Estou com 4 tipos de erro ao tentar executar minha aplicação, assim que comecei meu curso utilizei as dependências que estão no curso mas ele não compilou, então peguei umas dependências mais atuais e compilou, porém, os erros permanecem

1: javax.servlet.ServletException: Servlet.init() for servlet dispatcher threw exception org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:505)

2: org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'entityManagerFactory' defined in class br.com.casadocodigo.loja.conf.JPAConfiguration: Instantiation of bean failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanDefinitionStoreException: Factory method [public org.springframework.orm.jpa.LocalContainerEntityManagerFactoryBean br.com.casadocodigo.loja.conf.JPAConfiguration.entityManagerFactory()] threw exception; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/ejb/HibernatePersistence

3: org.springframework.beans.factory.BeanDefinitionStoreException: Factory method [public org.springframework.orm.jpa.LocalContainerEntityManagerFactoryBean br.com.casadocodigo.loja.conf.JPAConfiguration.entityManagerFactory()] threw exception; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/ejb/HibernatePersistence

4: java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/ejb/HibernatePersistence
    org.springframework.orm.jpa.vendor.HibernateJpaVendorAdapter.<init>(HibernateJpaVendorAdapter.java:57)
1 resposta

@Miguel, posta para nós onde está o seu erro no pom.xml?