Uma vez que as versões foram atualizadas as aulas poderiam conter videos mostrando como considerar as atualizações Tenho que parar o curso pq vários recursos não funcionam até que a solução seja postada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Uma vez que as versões foram atualizadas as aulas poderiam conter videos mostrando como considerar as atualizações Tenho que parar o curso pq vários recursos não funcionam até que a solução seja postada
Heron,
acredito que não tenha muito mistério. Se você fizer as aulas usando o Ambiente padrão instalado no Anaconda, não é para você ter problemas ao tentar reproduzir as aulas. Por enquanto, eu não tive nenhum problema e consegui fazer os exercícios.
Talvez a dificuldade seja com os pacotes instalados no ambiente e por isso teve problema. Nesse caso precisa investigar melhor o ambiente criado no Anaconda e ver o que está faltando. Em seguida, instale os pacotes ausentes usando os comandos pip ou conda.
Se você inserir qual é exatamente o erro que você teve ao executar o código fique mais fácil te ajudar e identificar o problema ou até mesmo encontrar o mesmo erro no stackoverflow.
Uma outra forma de você ter menos problemas com instalação de software é usar o chocolatey que é um gerenciador de pacotes para windows. É bem legal, pois você vai conseguir instalar muitos programas no windowns com uma linha de código no powershel. E isso ajuda você a manter o gerenciamento de versões e dependências que precisar nos projetos futuros.