8
respostas

Error unpack

Pessoal, boa tarde!

Estou com o seguinte erros nos "finalmente" para configurar toda máquina virtual:

Error could not unpack SAPHostAgent SAR files into temporary directory , please check free disk space

No inicio, coloquei 180gb.

Alguém poderia nos ajudar fazendo um favor.

Agradeço desde já!

8 respostas

Oi Erika, tudo bem? Eu estava com esse erro também nesse "finalmente" pois o meu disco da maquina física estava sem espaço, criei uma nova maquina em uma repartição com espaço suficente e consegui. Porém ainda estava com problemas na hora de compartilhar a pasta, desisti e passei os arquivos para a maquina virtual sem compartilhar.

Uma dúvida, você conseguiu baixar qual versão do site da SAP? A que o instrutor baixa não está mais disponível, e a ultima que tem 11 partes a ultima estava corrompida! =/

Olá Erika e Rodrigo!

Será que podem me ajudar? Como vocês são os alunos mais recentes, poderiam me dizer como conseguiram baixar o Mini Sap? A versão que encontrei e baixei no site veio corrompida e não estou conseguindo encontrar qual seria a compatível com esse curso. Super Obrigada!

Bom dia Regina, tudo bem? Tive o mesmo problema que você a parte 11 no site da SAP não estava disponivel, baixei outra versão, mas aí não consgeui criar o servidor pelo método das aulas. Eu só consegui instalar pegando de um tutorial no youtube e me serviu muito bem para fazer o curso. Aconselho você fazer uma busca lá: "Instalando mini sap".

Bom dia Rodrigo, tudo bem e espero que com você também. Super obrigada pelo seu retorno e atenção. Vou seguir sua orientação. Abraços!!

Esqueci de mencionar que é um conteúdo de apenas 3 videos, fácil de achar!

Boa noite Rodrigo! Tudo bem!?

Então, achei esses 3 vídeos, mas não consegui baixar, ele começou a baixar e parou me pedindo para comprar espaço porque o arquivo excedeu o limite. Estou procurando por outras alternativas. Super obrigada pela sua ajuda!!

Bom dia Regina! Tudo bem e por ai?

Eu baixei pelo one drive pra nao ter esse problema do tamanho do download!

Vai até a descrição do vídeo, clica em "link alternativo" espera carregar e vai abrir o one drive, faz o download por lá das 10 partes, pelo mega vc faz só o download do SAP GUI, quando for baixar o SAP GUI pelo mega, coloca a opção de fazer o download compactado, para tambem não exceder o limite diário.

Foi assim que eu fiz e deu super certo! :)

Valeu Rodrigo!! Super Obrigada!! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software