Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Error:Unexpected CFBundleExecutable Key

Eu sou novo neste mundo e estou tentando fazer upload do meu aplicativo para a loja, mas está sempre mostrando esta mensagem e eu não posso nem mesmo fazer o upload do aplicativo. Eu procurei na internet por soluções deste problema mas não consegui achar nenhuma solução que funcionasse no meu problema, alguém pode me ajudar? Segue a mensagem do problema:

Unexpected CFBundleExecutable Key. The bundle at 'Payload/NAME_APP.app/GooglePlus.bundle' does not contain a bundle executable. If this bundle intentionally does not contain an executable, consider removing the CFBundleExecutable key from its Info.plist and using a CFBundlePackageType of BNDL. If this bundle is part of a third-party framework, consider contacting the developer of the framework for an update to address this issue.

1 resposta
solução!

Chave de CFBundleExecutable inesperada. O pacote em 'Payload / NAME_APP.app / GooglePlus.bundle' não contém um executável de pacote. Se este pacote intencionalmente não contiver um executável, considere remover a chave CFBundleExecutable de seu Info.plist e usar um CFBundlePackageType de BNDL. Se esse pacote for parte de uma estrutura de terceiros, considere entrar em contato com o desenvolvedor da estrutura para obter uma atualização para resolver esse problema.

Traduzindo o erro vemos que não tem esse pacote GooglePlus.bundle ou você remove a chave dele no info (não deve funcionar porque você deve usar ele) ou pede pra Google disponibilizar uma atualização pra corrigir esse problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software