Estou tentando rodar um aplicação TS mas ele está dando esse erro e eu nao sei o motivo, estou seguindo um passo a passo que eu vi.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando rodar um aplicação TS mas ele está dando esse erro e eu nao sei o motivo, estou seguindo um passo a passo que eu vi.

Olá, José! Tudo bem?
Analisando as imagens que você compartilhou, parece que você está tentando usar a opção "watch" diretamente no arquivo tsconfig.json, o que não é permitido pelo TypeScript. A opção "watch" é uma flag de linha de comando que deve ser usada quando você executa o compilador TypeScript (tsc) diretamente pelo terminal.
Para resolver esse problema, você deve remover a linha "watch": true do seu arquivo tsconfig.json. Se você deseja que o TypeScript recompile automaticamente os arquivos quando houver mudanças, você pode usar a flag --watch (ou -w) na linha de comando.
Por exemplo, você pode executar o seguinte comando no terminal para iniciar o modo de observação:
tsc --watch
Ou se você estiver usando um script no package.json, você pode adicionar um script que use essa flag. Por exemplo:
"scripts": {
"watch": "tsc --watch"
}
E então, você pode executar esse script com o npm:
npm run watch
Isso iniciará o TypeScript em modo de observação, e ele recompilará os arquivos automaticamente sempre que detectar alterações. Caso não resolva, peço que compartilhe comigo esse passo a passo que você está utilizando.
Espero ter ajudado e bons estudos!