1
resposta

Error.throwWithStackTrace(exception, stackTrace);

Após toda parametrização ao tentar executar a aplicação estou tendo problema referente ao gradle.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Romulo!

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema relacionado ao Gradle ao tentar executar a sua aplicação após realizar algumas configurações. O Gradle é uma ferramenta de automação de compilação utilizada no desenvolvimento de projetos Android, e é comum ocorrerem erros relacionados a ele.

Uma possível solução para esse problema é verificar se todas as dependências do seu projeto estão corretamente configuradas no arquivo build.gradle. Certifique-se de que todas as dependências estão na versão correta e que não há conflitos entre elas.

Outra possível solução é limpar o cache do Gradle. Para fazer isso, você pode executar o comando ./gradlew clean no terminal, dentro do diretório do seu projeto. Isso irá limpar o cache e forçar o Gradle a baixar novamente todas as dependências.

Além disso, é importante verificar se você possui a versão correta do Gradle instalada em sua máquina. Você pode conferir a versão do Gradle no arquivo gradle-wrapper.properties do seu projeto.

Caso nenhuma dessas soluções resolva o seu problema, sugiro que você procure mais informações sobre o erro específico que está ocorrendo. Verifique se há alguma mensagem de erro mais detalhada no console ou nos logs do Gradle, pois isso pode te dar pistas sobre a causa do problema.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema com o Gradle. Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software