Olá pessoal, não consegui avançar o curso e fiquei travado nesse cápitulo. "04. POST para criar um médico"
Quando executo o comando para criar a classe de migração me retorna o erro abaixo.
Alguém passou por isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, não consegui avançar o curso e fiquei travado nesse cápitulo. "04. POST para criar um médico"
Quando executo o comando para criar a classe de migração me retorna o erro abaixo.
Alguém passou por isso ?
Olá!
Pessoal, o primeiro problema era um comando que estava digitando errado.
Porém, logo após o comando "php bin\console doctrine:migrations:diff" agora estou enfrentando o abaixo erro abaixo
:
Subi no git o projeto caso alguém possa ajudar.
Olá! alguém pls
Olá, Alberto! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
O erro "No mapping information to process", normalmente, ocorre quando há falta ou algum problema na configuração do mapeamento das entidades. Com isso, verifique se você já realizou a configuração correta dos mapeamentos, caso tenha feito, certifique-se que os nomespaces utilizados estão corretos, pois isso também pode acabar gerando esse erro.
Caso você tenha mudado o local padrão das entidades, você deve verificar o arquivo de configuração config/doctrine.yaml. Pois, nele existe tem a opção prefix que possui o prefixo dos nomespace das entidades.
Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas relacionadas com esse tópico, estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!