Olá, eu tive um problema para executar o comando ssh-copy-id -i vagrant_id_rsa.pub vagrant@172.17.177.40. Quando eu uso esse comando aparece isso:
Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu tive um problema para executar o comando ssh-copy-id -i vagrant_id_rsa.pub vagrant@172.17.177.40. Quando eu uso esse comando aparece isso:
Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.