3
respostas

Error running 'app': No target device found.

Olá, boa noite.

Nesta aula: Não consegui abrir o emulador com o seguinte retorno: 20:05 Error running 'app': No target device found. Não encontro a opção de exibir o código fonte do arquivo xml Não tive a opção de dar o nome da classe, o que a deixou com o nome de main, e ao renomear, ocorre diversos erros.

Não tem um curso mais basico que este? Onde a aplicação seja apresentada? Acredito que deva configurar um emulador.

3 respostas

Ola Elisangela, tudo bem ?

No caso você chegou a criar um emulador e subi-lo ? Se não tenta fazer esse passo antes.

Outra coisa que tu pode fazer pra facilitar sua vida é usar um dispositivo físico se você tiver, assim o computador agradece heheh

Boa noite,

Grata Matheus. Quanto ao emulador, deu certo. Já quanto a criação da classe, não é exibida a opção next, somente finish, o que impossibilita o acesso a página para editar o nome da classe, fazendo com que fique com o nome de main. Se eu clicar com o botão direito sobre a classe>refactor> o nome da classe e do arquivo ficam vermelhos, poderia me auxiliar como posso renomear o nome do arquivo alterando o nome da classe e todas as referencias?

Desde já agradeço toda a atenção

Manda um print para gente consegue entender o que tá rolando ai pf

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software