Olá **Alura, **
estou trabalhando junto com portal pcd (portadores de necessidades especiais) e estou ajudando eles a fazer o desenvolvimento do site. Estou com erro num formulario . Preciso fazer um insert so que os dados estão dando errado.
PReciso da ajuda de vocÊs porque estou agarrado no site, meu prazo está apertado.
Link do git: git@github.com:tiagobrandao03/pcd_curriculo.git
Erro:
Warning: Undefined array key "nome" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 12
Warning: Undefined array key "email" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 13
Warning: Undefined array key "contato" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 14
Warning: Undefined array key "genero" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 15
Warning: Undefined array key "raca" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 16
Warning: Undefined array key "estado" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 17
Warning: Undefined array key "deficiencia" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 18
Warning: Undefined array key "cid" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 19
Warning: Undefined array key "limitacao" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 20
Warning: Undefined array key "laudo" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 21
Warning: Undefined array key "cargo" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 22
Warning: Undefined array key "interesse" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 23
Warning: Undefined array key "formacao" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 24
Warning: Undefined array key "expectativasalarial" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 25
Warning: Undefined array key "modelotrabalho" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 26
Warning: Undefined array key "regimetrabalho" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 27
Warning: Undefined array key "preferenciacontato" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 28
Warning: Undefined array key "redessociais" in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 29
Fatal error: Uncaught TypeError: Modelo\Curriculo::__construct(): Argument #2 ($nome) must be of type string, null given, called in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php on line 29 and defined in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\src\Modelo\Curriculo.php:54 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\index.php(29): Modelo\Curriculo->__construct(NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL) #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pcd_curriculo\src\Modelo\Curriculo.php on line 54