. Está dando erro ao carregar imagemDaEstrada, porém aparentemente os códigos e os arquivos estão corretos iguais ao video e eu não sei o que fazer para corrigir esse erro
. Está dando erro ao carregar imagemDaEstrada, porém aparentemente os códigos e os arquivos estão corretos iguais ao video e eu não sei o que fazer para corrigir esse erro
Bom dia Pablo, tudo certo?
Pedimos desculpa pela resposta tardia.
Acredito que o problema pode estar sendo causado pela sintaxe da função de carregamento, como o p5 é uma biblioteca com várias funções já predefinidas e usáveis, as funções devem ser escritas com base no nessa biblioteca. Nesse caso o carregamento vem do inglês load
, no seu código trocando as palavras loud
por load
, o problema pode encerrar.
Em um outro momento se precisar de ajuda compartilhe seu código conosco para que possamos auxiliar de forma mais assertiva.
Compartilhando o código no p5:
1 - Entrando na sua conta e com um código salvo, clique no topo superior esquerdo em File
, depois em Share:
2 - Ao clicar em share
, abrirá um pop-out com 3 formas de copiar o código, selecione a última que nos permite editar e ver o código por dentro:
Caso possua qualquer dúvida ou precise de ajuda fico à disposição, conte comigo!
Um bom dia e bons estudos.