Tentei de várias formas, mudei nomes, atualizei IDE's, fiz de tudo, mas o erro persiste e não tenho a mínima ideia do que fazer, o erro é:
Errno::ENOENT: No such file or directory @ rb_sysopen - estilos.scss Use --trace for backtrace.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei de várias formas, mudei nomes, atualizei IDE's, fiz de tudo, mas o erro persiste e não tenho a mínima ideia do que fazer, o erro é:
Errno::ENOENT: No such file or directory @ rb_sysopen - estilos.scss Use --trace for backtrace.
Oi Nicholas, tudo bem? Me parece que você está usando o comando do sass sem estar na mesma pasta do arquivo scss, lembre-se: o comando tem que ser executado na mesma pasta onde o arquivo está.
Eu percebi meu erro, eu tinha esquecido de mudar o nome do arquivo para .scss, por isso deu erro, assim que mudei ele funcionou.
Ótimo Nicholas, vou estar marcando o tópico como solucionado, lembra disso nas próximas tá bem? É só clicar em "marcar como solução" na resposta que resolveu o problema.