Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

error: failed to push some refs to 'origin'

Na aula sobre o git action, não consigo importar as branches pro meu repositório, segue o erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Karoline. Tudo bem?

Verifica por favor, se no seu repositório local, você criou a branch Aula_1 antes de empurrá-la para o origin (remoto).

Caso não tenha criado, dê um git checkout -b Aula_1 no seu repositório local, antes de empurrar o commit com o git push origin Aula_1.

Caso já tenha feito, eu irei passar os processos que funcionaram para mim.

1. Crie um repositório no Github (eu coloquei para gerar o README.md para facilitar) e faça o clone dele na sua máquina local (eu utilizei SSH).
  2. Agora, faça o clone do repositório Curso_CI na sua máquina local (eu utilizei o SSH).
  3. Entra no seu repositório local e use o comando git checkout -b Aula_1.
  4. Entra no repositório Curso_CI local e verifica se está na branch Aula_1.
  5. Copia tudo de dentro do repositório Curso_CI para o seu repositório local.
  6. Entra no seu repositório local e add os arquivos para staged git add . e faça o commit git commit -m "Add Aula_1"
  7. Empurre a aula para o seu repositório remoto git push origin Aula_1
  8. repita esse processo de criar uma nova branch com o nome, antes de empurrá-la

Abraço! Qualquer coisa, só responder e eu te ajudo.

Depois de um tempo eu consegui resolver o problema fazendo todo o processo citado aqui. Vou deixar como solução pra ajudar outros porque o curso acaba ocultando essa parte e acaba gerando esses errinhos. Obrigada pela resposta e pelo passo a passo. :)