Bom dia! Estou seguindo o curso e me deparei com um erro o qual não consigo resolver. Já busquei no forum aqui e até em foruns externos, mas não consigo resolver o problema..
Depois de tudo configurado, quando tento acessar o localhost:3000, recebo o seguinte erro:
"Error: Failed to lookup view "produtos/lista" in views directory "./app/views"
at Function.render (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\application.js:580:17)
at ServerResponse.render (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\response.js:1008:7)
at C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\app\routes\produtos.js:3:9
at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5)
at next (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13)
at Route.dispatch (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3)
at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5)
at C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22
at Function.process_params (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:335:12)
at next (C:\Users\fmacedo\Desktop\Cursos ALURA\NodeJS\projetos\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10)"
Seguem meus arquivos de configuração e minha estrutura:
Estrutura:
casadocodigo > app > routers > produtos.js views> produtos> lista.js config > express.js app.js
Segue o conteúdo dos arquivos:
app.js:
var app = require('./config/express')();
var rotasProdutos = require('./app/routes/produtos')(app);
app.listen(3000, function(){
console.log("Servidor rodando");
});
==========================================
produtos.js:
module.exports = function(app) {
app.get('/produtos', function(req,res) {
res.render("produtos/lista");