Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Error deploy to heroku

consign v0.1.2 Initialized in app var api = app.api.auth; /app/app/routes/auth.js:3 TypeError: Cannot read property 'auth' of undefined

Está dando esse erro quando tento fazer o deploy no heroku. Na minha maquina local o aplicativo funciona quando faço os deploy da este erro. Qualquer tipo de ajuda seria muito útil.

Obrigado

9 respostas

Ih rapaz, cada cloud tem seu modus operandi e só mesmo entrando em contato com a equipe de suporte deles para entender o que acontece se a sua aplicação funciona localmente, mas não no deploy.

O heroku tem um tutorial de como realizar o deploy de apps node, você consultou a documentações deles? https://devcenter.heroku.com/articles/deploying-nodejs

Vou deixar sua dúvida aberta para ver se alguém já passou por isso.

Flavio ao que aparenta é que o deploy no heroku, o app não funciona com o uso do módulo do consign. Tentarei fazer sem esse módulo.

Faz sim, mas eu acho que pode ser outra coisa, alguma configuração de ambiente. O consign é muito usado, substitui o expressload.

Algum retorno dessa questão? Tentou pedir ajuda ao suporte do heroku?

Este é o log do heroku: npm ERR! /app/npm-debug.log npm ERR! Or if that isn't available, you can get their info via: npm ERR! npm owner ls alurapic npm ERR! There is likely additional logging output above. npm ERR! Exit status 1 npm ERR! Please include the following file with any support request: npm ERR! alurapic@1.0.0 start: node server.js npm ERR! Please include the following file with any support request:

O conteúdo de /app/npm-debug.log, onde esta?

Não é só pegar sua aplicação e subir no Heroku, tem um monte de coisa que eles pedem de variável de ambiente e coisa do tipo. Não sei de cabeça, mas tem lá na documentação deles. Você tem que adequar sua app à infra deles.

Outra solução é tentar hospedar em outro lugar com um suporte melhor.

Estou com a mesma duvida, qual seria outro ambiente de cloud tão bom quanto ele?

solução!

Oi Carlos! O Heroku é um bom lugar, mas tem o openshift também. Aliás há um livro gratuito deles ensinando o deploy. Não lembro o link dele de cabeça.