eu fiz da maneira que ta no video mas sempre sai essa mesma mensagem aqui:
Assets\codigos\movimentacaoGeral.cs(12,37): error CS0246: The type or namespace name 'meuRigidbody' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)
eu não to conseguindo saber o que e
esses são os codigos
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class movimentacaoGeral : MonoBehaviour
{
private Rigidbody meuRigidbody;
// Start is called before the first frame update
void awake()
{
meuRigidbody = GetComponent<meuRigidbody>();
}
public void movimentacao(Vector3 direcao, float velocidade)
{
meuRigidbody.MovePosition
(meuRigidbody.position +
direcao.normalized * velocidade * Time.deltaTime);
}
}
public GameObject Jogador;
public float velocidade = 5;
private movimentacaoGeral andano;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
Jogador = GameObject.FindWithTag("jogador");
andano = GetComponent<movimentacaoGeral>();
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
if (distancia > 2.5)
{
andano.movimentacao(direcao, velocidade);
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
}
}
me ajuda por favor