Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Error:Cannot find associated project SDK for the run configuration. Please check project settings.

Error:Cannot find associated project SDK for the run configuration. Please check project settings.

3 respostas

você lembrou de instalar o java jdk no seu computador caso ele seja Windows?

Obrigado pela resposta, eu faço o curso de java, tenho o jdk instalado, e funciona normalmente no Eclipse

solução!

bom então pode ser que ele não está acahndo o SDK dele mesmo, vá em File, Project Structure e na aba da esquerda clique em SDK location, se não tiver nada escrito é provável que quando você instalou na primeira vez tenha dado algum erro de download pois ele ainda instala outras coisas externas. Mas se você já está com o Eclipse funcionando e caso queira usar ele pra programar android não tem problema o código java é o mesmo , mas se você está usando Kotlin ou quer de qualquer jeito usar o android studio faz isso e se caso não tenha nada ai eu acho melhor desinstalar e instalar de novo pois eu uso Linux então eu não sei qual é o diretório que o Windows guarda o SDK. sorry :(

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software