Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Error 51

Olá, terminei o Curso 2 faz menos de uma semana, porém nas duas últimas aulas meu console da Unity começou a apresentar um erro que não consegui solucionar até hoje, procurei em foruns e no site da própria Unity, estudar e mexer na Unity com esse erro sendo apresentado a todo momento é algo que desanima muito, poderia me ajudar?

Creio que você já tenha se deparado, o erro seria esse (É a descrição do console)

unity Curl error 51: Cert verify failed: UNITYTLS_X509VERIFY_FLAG_EXPIRED

Segui um passo a passo em uma pagina da Unity que dizia para atualizar a licença pelo Hub da Unity (Trocar entre as 2 licenças gratuitas só para poder atualizar), porém mesmo fazendo isso o erro persiste.

2 respostas
solução!

Oi, Camila, isso é um erro de certificado interno da Unity recente. Parece que já foi resolvido internamente. Você pode tentar atualizar pra uma versão mais recente da Unity mas não deveria precisar.

Uma forma de conviver com o erro é desmarcar a opção "Error Pause" no console assim você pode continuar numa boa.

Entendo, eu atualizei da versão 2019 para 2020 e resolveu, agradeço pela rápida atenção!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software