3
respostas

error 404

Error:

404: ENOENT: no such file or directory, stat '/home/liana/alura/javascript-avancado-i-aula1/aluraframe/client/index.html?'

Error acontece ao clicar no submit do formulário; Vi que teve uma dúvida semelhante no fórum e a pessoa resolveu usando event.preventDefault();Mas eu já estou usando e chamando o event mas mesmo assim não funciona.

3 respostas

estou tentando estruturar a página usando type: module, dentro dum package.json, e não sei se pode ser esse um problema.

Oi, Liana, tudo bem?

O projeto não está estruturado para utilizar o "type": "module", precisaria refatorar como ele está organizado. Você poderia compartilhar a sua NegociacoesView.js e o template para que possa testar e entender o que pode estar acontecido.

Oii, desculpe a demora, fiquei um tempo inativa... Eu consegui resolver com a dica de uma amiga de que tinha que pôr o type do script no index.html tmbm. Mas igual vieram outros erros de código. Eu tentei usar a ideia de import | export dos primeiros cursos de orientação a objetos nos quais o controller receberia os imports da view e da module e seria o único exportado para o html... Mas também não deu muito certo minha lógica... (tentei fazer mais ou menos como acontece com o que aprendi em react) Voltei a seguir os cursos prestando mais atenção do que tentando reproduzir igual o professor coloca e mais pra frente tento retomar a fazer. Laís, obrigada pela resposta :) Se souber de formas para refatorar com import | export a mesma proposta estou aberta a dicas! :)