Não estou conseguindo fazer essa parte aqui, estou bem travado para colocar o site no ar, alguém pode me ajudar? fiz tudo o que o professor fez
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo fazer essa parte aqui, estou bem travado para colocar o site no ar, alguém pode me ajudar? fiz tudo o que o professor fez
Olá Mateo, tudo bem?
Entendo que esteja com dificuldades em colocar o seu site no ar e sinto muito por isso. Para que eu possa ajudá-lo de maneira mais assertiva, preciso de mais informações sobre qual parte específica você está com dificuldades e qual erro está aparecendo. Envie o link do seu projeto ou print da página que aparece o erro e que você está com dificuldades.
E para te ajudar a anexar os arquivos e contribuir no processo de estudos deixo abaixo o video que a Beatriz fala um pouco mais sobre como podemos utilizar o fórum a nosso favor:
Fico no aguardo.
Abraço!