Exclui o schema SAKILA , mas antes fiz backup pelo workbench, agora não consigo subir o banco pelo cmd, retorna este erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Exclui o schema SAKILA , mas antes fiz backup pelo workbench, agora não consigo subir o banco pelo cmd, retorna este erro
precisei realizar por linha de comando no worbench e não rodava pq nos comandos para criar as tabelas estavam inclusas as foreign keys, só pude adicioná-las após a criação das tabs