3
respostas

Erro Visual Studio

ttttt

3 respostas

Vinicius,

Deixa eu te falar um lance sobre o AVAST. Você pode criar "Exceções" para que ele não fique olhando seu código.

Entre em "Menu" / opção "Configurações" / e na lista clique em: "Exceções".

Exemplo, eu coloco meus programas em um drive chamado de "E:" (claro que o seu pode ser "C:") e um diretório (pasta) chamado "DEV" (Development). A * (estrelinha) é para dizer que TUDO que está lá dentro deve-se desconsiderar... você pode colocar mais outras pastas se quiser:

AVAST Exceções

... desta forma o AVAST NÃO ficará abrindo toda vez que você manda um programa executar.

Bom... sobre os códigos de erro não achei no site da Microsoft referência sobre eles, mas (estou chutando) você podem tentar reinstalar SOMENTE o SDK no site da Microsoft:

Curiosidade: A versão ".NET 5.0" já está na lista das NÃO mais suportadas... Veja:

==================================

Download .NET

https://dotnet.microsoft.com/en-us/download/dotnet

==================================

Sobre o "mscorlib.resources.dll". se você pesquisar na internet tem vários sites que você pode abaixar somente este arquivo. Err... já fiz isso com um outro arquivo, mas hoje acho isso é um tanto perigoso...

==================================

Você pode também tentar instalar o VS 2022 Community e tentar abandonar o VS 2019 (se quiser pode usar o ".NET 5.0" ao invés do atual ".NET 6.0").

==================================

Visual Studio 2022

https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/vs/whatsnew/

==================================

Se não der certo, por favor, escreva mais detalhes.

[]'s,

Fabio I.

Olá Fábio,

Obrigado! Acabei apagando o Tópico sem querer! Mas muito obrigado pela explicação. Acho que não é Avast, está mais para a outra opção que você falou da versão net5.0. Estou trabalhando com ela. Acho que vou baixar o Community 2022. Obrigado pela dica!!

Vinícius,

Tente e se não der certo, mostre aqui o que você está fazendo para que o pessoal possa tentar te ajudar.

[]'s,

Fabio I.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software