Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

erro usb

tentei o que tu mandou fazer no erro que teve no erro de outra pessoa, mas não consegui achar o painel de controle

6 respostas

é o sistema de aceleração que aparece que tenho que desabilitar, mas quando desabilito não funciona do mesmo jeito

é o sistema de aceleração que aparece que tenho que desabilitar, mas quando desabilito não funciona do mesmo jeito

Olá, Iohan. Tudo bem?

Pode me dizer qual a mensagem de erro que está aparecendo? Você pode copiar o texto e colar aqui.

Além disso, pode mandar o link de qual tópico você disse que seguiu as instruções para resolver o problema?

Fico aguardando.

"página Sistema: Aceleração: A virtualização de hardware está habilitada na seção Aceleração na página Sistema, mesmo não sendo suportada pelo sistema hospedeiro. Esta opção deve ser desabilitada para poder iniciar o sistema virtual." Aparece isso na configurações invalidas identificadas

solução!

Oi, Iohan.

Acredito que o suporte à virtualização esteja desabilitado na BIOS do seu computador.

Você pode dar uma olhada nesse link que ensina como habilitar a virtualização na bios em diferentes placas-mãe diferentes, tanto para Intel, como para AMD.

Habilita e diz aqui se funcionou?

muito obg, funcionou

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software