2
respostas

Erro usando o plugin Elemento no arquivo zip

Bom dia Rafael,

Apos fazer o upload do Elementor do arquivo zip que voce enviou, na aba plugins aparece uma mensagem para atualizar a versao do Elementor, porem, se nao atualizo a versao e tento fazer o upload do video, na aba Editar Secao, o icone Estilo nao fica habilitado e aparece uma tela vazia. Quando eu atualizo a versao do Elementor, eu consigo fazer todo o procedimento, porem, o video nao preenche toda a tela conforme seu exemplo, pode me ajudar? Segue a versao do Elementor que estou usando: versao 3.0.11

Grato, Luiz

2 respostas

Olá Luiz, tudo bem?

Acredito que as configurações da página podem estar fazendo com que o vídeo não preencha toda a largura da tela, você poderia por favor fazer esse teste? Ao clicar na aba de configurações (Settings) deve aparecer uma opção abaixo chamada Page Layout, por favor tente mudar essa opção para largura total (Full Width)

Abs

Bom dia Rafael, consegui ajustar o tamanho da pagina conforme sua orientacao, muito obrigado. Abs.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software